20/08/2006

Em 2006 nova vitória para os nascidos em 1981

No dia marcado, numa manhã de sábado em que os jogadores foram chegando a conta gotas e cada um mais ensonado que o outro, lá se disputou o jogo entre os nascidos em 1980 e os nascidos em 1981. Era o 3º jogo, aquele jogo do tira teimas pois havia uma vitoria para cada lado e iamos ver quem era a primeira geração a chegar á 2ª vitoria!!
O jogo começou muito equilibrado, foi um jogo muito bem disputado e sempre muito igualado, com oportu nidades de um lado e de outro, destacando-se algumas jogadas do avançado da equipa de 81 'Marquinho da Panturra', quando estavamos a meio da 1ª parte eis que um erro da defensiva da equipa de 80 resulta num livre indirecto dentro da área. Na conversão, foi dado um toque para o lado aparecendo o 'Janua' a fuzilar as redes e fazer o 1-0 no marcador para os de 81.
A equipa de 80, lançou-se no ataque á procura do empate e eis que após uma jogada de insistência e com um passe de cabeça do 'Tati' apareceu o 'Bucha' a marcar o golo da igualdade. Nesta altura do jogo só dava 80 e podiam ter marcado através de ocasiões do 'Pedro Gês' e do Mendanha em remates de fora da área ou até após jogada individual do 'Bucha' passando por vários adversários mas rematando já sem forças, devagar á baliza.
Chegou o intervalo e foi o descanso dos guerreiros, uns bebiam água, outros fumavam uns cigarrinhos, algumas criticas ao Arbitro do jogo e tal, mas que toda a gente acabou por reconhecer que fez um excelente trabalho. UM GRANDE MUITO OBRIGADO AO 'NECA' POR TER IDO ARBITRAR O NOSSO JOGO. OBRIGADO 'NECA', UMA EXCELENTE PESSOA, UM EXCELENTE AMIGO!!
Começou a 2ª parte e o equilibrio manteve-se, o tempo foi passando sem grandes oportunidades para qualquer um dos lados, talvez fosse já do cansaço, mas na parte final do desafio a equipa de 80 (mais velhos lá está!!) foi-se a baixo fisicamente e os de 81 aprovei taram para dominar o jogo, criando várias oportunidades através do grande ponta de lança 'Marquinha da Panturra' que viria a ser o heroi do jogo ao marcar o 2-1 final, após lance de alguma insistência e de oportunismo. Os de 80 não conseguiram reagir ao golo e o jogo acabou com a 2ª vitória dos de 81.

1 Comments:

At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tivemos de deixar ganhar os 'gaiatos' senão iam chorar para o colinho das mães...

 

Enviar um comentário

<< Home